Curso de Inglês

• Série para crianças a partir dos 4 anos de idade
 Para alunos da educação infantil e 1º ano do ensino fundamental (4/6 anos)

A série, composta de 3 níveis, fornece o estímulo ideal para uma atitude altamente positiva com relação ao novo idioma porque alia envolvimento emocional a uma grande variedade de atividades e recursos apropriados à faixa etária. Com livros, adesivos, pôsteres, cartões ilustrados, DVDs, atividades manuais, etc, esta série proporciona as ferramentas necessárias para um aprendizado mais ativo e eficaz.

• Fisk Playground
Estágios: 04 livros
Duração: 40 horas cada estágio
Faixa etária: crianças cursando a 1ª e 2ª séries do ensino fundamental
Desenvolvida para crianças em fase de alfabetização, esta série permite que os alunos usem as expressões do seu dia-a-dia na língua inglesa e ensina a pronunciar e a escrever as letras de uma maneira fácil e divertida.
Com livros cheios de atividades, repletos de jogos, colagens e pinturas, as crianças constroem o conhecimento da língua de forma alegre e atraente. A confiança adquirida enquanto se aprende brincando, aumenta o entusiasmo e a vontade de falar inglês.
• Have Fun
Estágios: 04 livros
Duração: 40 horas cada estágio
Faixa etária: crianças cursando a 3ª e 4ª séries do ensino fundamental
A série combina estruturas simples da língua inglesa com expressões e diálogos. As crianças são incentivadas a brincar e a falar o tempo todo, aprimorando o que já sabem. Os jogos e as atividades interativas favorecem um aprendizado divertido.
Com jogos, colagens e brincadeiras, os alunos vão construindo seu conhecimento da língua. Ao mesmo tempo, permitem a entrada de novos alunos, sem conhecimento prévio da língua, sem que estes tenham de esperar a "idade certa".

• Teenstation
Estágios: Teenstation 1/2/3/4
Duração: 45 horas cada estágio
Faixa etária: 10/11 anos
A série visa proporcionar confiança aos alunos para que eles consigam se comunicar em inglês, trazendo atividades voltadas às necessidades linguísticas dos alunos e assuntos que são relevantes para a faixa etária.


• Nível Inicial
Estágios: Breaking Free & Spreading Wings
Duração: 40 a 45 horas cada estágio
Faixa etária: a partir de 13 anos
Os dois primeiros livros da nova série para jovens e adultos têm como objetivo proporcionar aos alunos um aprendizado rápido e seguro da língua inglesa de forma envolvente e prazerosa. Com aulas dinâmicas e motivadoras, os alunos aprendem a se comunicar desde o primeiro dia de aula.

As estruturas e os pontos gramaticais da língua são apresentados dentro de um contexto significativo para os alunos.

As atividades de vídeo, bem como as lúdicas, foram elaboradas especificamente para esses estágios e oferecem mais oportunidades para os alunos praticarem o que foi aprendido.

Para reforçar o conteúdo visto em sala, o material vem acompanhado de CDs de áudio e CD-ROM.
• Nível Intermediário
Estágios: Aiming at the Sky e Flying High
Duração: 40 a 45 horas o estágio
Aiming at the Sky e Flying High foram planejados para aumentar a competência comunicativa dos alunos e oferecer-lhes oportunidades para expressarem suas opiniões numa variedade de situações com naturalidade e confiança. Para alcançar esse objetivo, o novo vocabulário e as novas estruturas são apresentados dentro de contextos específicos para que os alunos possam deduzir usos e regras e reterem as informações de modo mais duradouro. Estes estágios asseguram uma comunicação efetiva através da integração de todas as habilidades lingüísticas - conversação, compreensão auditiva, leitura e escrita - e permitem aos alunos a interação entre eles.

• Nível Avançado
Estágios: Expanding Horizons e Wings of Freedom
Duração: 40 a 45 horas cada estágio
Expanding Horizons e Wings of Freedom visam fortalecer as habilidades comunicativas dos alunos através de práticas gramaticais, textos e vocabulário mais avançados e de variadas atividades de escrita, compreensão auditiva e conversação. Os alunos aprimoram seus conhecimentos e, consequentemente, usam o idioma não só mais fluentemente como também mais corretamente.


• Aperfeiçoamento
Estágios: Focus on Fisk Final
Duração: 50 a 55 horas
O objetivo deste estágio é preparar o aluno para esse exame final, além de proporcionar-lhe uma consolidação de seus conhecimentos do idioma e de suas habilidades comunicativas. Após o Focus on Fisk Final, o aluno prestará um exame para obter o certificado de conclusão do curso.
Estágio: Proficiency Course for Diploma
Duração: 90 horas
Neste estágio, indicado para quem quer obter o Certificado de Proficiência em Língua Inglesa da Fundação Fisk, o aluno enriquece seus conhecimentos de vocabulário e gramática, bem como suas habilidades de compreensão auditiva, leitura e conversação. Para isso, o aluno deverá fazer o curso e ser aprovado no exame Fisk Proficiency Examination.

• Ensino Personalizado
O Personal Programed Teaching, ou Ensino Personalizado, é uma outra opção de aprendizado na qual, apesar de as aulas serem ministradas em grupo, os alunos recebem acompanhamento individualizado do professor.
Aqui o rendimento e o progresso do aluno dependem dele mesmo, pois não precisa se preocupar em seguir o ritmo de aprendizado dos colegas. Ele deve apenas respeitar uma carga horária mínima para cumprir todas as etapas das lições.